quinta-feira, 30 de maio de 2013

Pointer GLi do Evandro Ferreira


3 comentários:

  1. Tenho um logus preto metálico acho lindo

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde à todos, sou do RJ Nova Iguaçu e tenho um Logus 2.0 96 who Edi completão verde,rodas originais de magnésio, mas parado com algum problema na parte elétrica besteira, precisa de alguns reparos, como lanternagem besteira mesmo e pintura nele todo, caixa de direção ruim (mas tenho outra para colocar no lugar), amortecedores e batentes novos também para colocar no lugar, vidro traseiro está precisando tirar e colocar direito no lugar para vedar tudo direito, o vidro do motorista foi quebrado recentemente, pois está na rua, capô e saia traseira não estão 100℅ mas eu acho que ainda os possuo guardados para colocar no lugar dos que está ruim, verdinho de 2014 fechado no nome de um conhecido meu.
    Eu o comprei e iria monta-lo, andei nele uma vez, para traze-lo para casa, nossa como anda bem e gostoso de dirigir, mas a crise chegou em mim e fiquei desempregado, não podendo gastar na reforma dele e estava com mais dois projetos um Peugeot 306 e 206. Tive que me desfazer do 206 e estou querendo vender o Logus quem quiser vem de ZAP 021 98011-4623 que mando fotos, é uma pena mesmo, pois realmente o queria ver bonito na pista!
    Por favor sei que não é Olx, mas quero passar para quem realmente gosta do carro, pois poderia vender as peças e ganhar muito mais do que vendendo inteiro!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, comprei um pointer gti 96 e está sem o sensor MAF e não sei qual o código da peça. Consegue me ajudar com essa informação. Sensor MAF é o sensor que fica entre o filtro de ar e a borboleta. Obrigado

    ResponderExcluir