terça-feira, 12 de abril de 2011

Carro do Mês de Março - Pointer do Fabão


Nome: Fabiano Almeida
Nome de Usuário: Fabão
Carro: Pointer
Local: Curitiba - PR

Modificações:
-Insufilm G20 na frente e G5 no restante
-Adesivo no capo e coluna
-Rodas TSW aro 17"
-Farol de milha e Xenon 10.000k no milha
-Coluna de instrumentos: voltímetro , pressão de óleo , pressão do combustível
-Filtro de ar esportivo duplo fluxo
-Tela no parachoque e na grade

Som:
-Radio pioneer com usb
-Voltimetro de led
-2 bravox premium 12'
-3 cornetas hinor hdi 400 breve 4 + 2 super tweeter hinor
-2 alto falantes roadstar de 6" na porta
-Tampão personalizado
-1 modulo digital da roadstar
-1 modulo pioneer

Fotos:

9 comentários:

  1. Pointer do Fabão show o.O , gosto desse vermelho aeee.
    Vai p ocioso???

    ResponderExcluir
  2. acho que não.. devido a quantidade de visualizações, tem muita gente ruim, que aparece só pra fazer comentários negativos! to procurando algum blog mais especifico, pra fazer a divulgação do nosso!

    qualquer sugestão, é só mandar!

    ResponderExcluir
  3. esse poiter é d + adorei tenho um poiter dessa cor e acho o maximo parabens fabao adorei

    ResponderExcluir
  4. ola gostaria de colocar um filtro esportivo no meu logus e de acordo com as medidas que vc coloco no ceu qual o tamanho do bocal de encaixe e o modelo e marca que vc coloco aguardo resposta, no email, fernando.benini@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. ficou muito o que matou foi so essas tampa de refrigerante amarrado com arame no capo e as caixa de mosquito no porta mala faltou um projeto mais elaborado para o som mais moderno essas caixinha ninguem usa mais (aqueles que pesquisa sabe) mais o carro por um todo ta show a pintura ficou muito boa parabens

    ResponderExcluir
  6. tiago quando vc espoe um tralho na internet vc tem que ta aberto a critica se alguem critica com certeza tem aguma coisa exagerada que nao precisava ter feito, cada pessoa tem um gosto diferente entao eu acredito que o fabio vai analizar as criticas e tomar as decizoes dele se ele achar que ta bom pra ele entao o que vale e gosto dele. e o site e muito bom mostra o trabalh da galera com seus carangos e cada um do seu jeito e faz aquilo que seu bolso pode.

    ResponderExcluir
  7. ao amigo aí de cima, entendo o que você falou..
    a questão aê, é que na epoca eu tinha colocado o carro do saulo no ocioso, e apareceram comentarios extremamente maldosos, nada de critica construtiva nao! aê agora eu pergunto se o membro do clube quer que eu envie o link (sou responsavel pelo blog e pelo facebook)

    ResponderExcluir
  8. Tenho um desse..
    Show de bola esse ai.

    ResponderExcluir
  9. Cara eu tenho um desse da mesma cor. Acho o carro lindo e o seu está de parabéns. Onde encontrou essa grade dianteira? Estou procurando mas não encontro em canto nenhum

    ResponderExcluir

Loading...