quarta-feira, 11 de maio de 2011

Carro do Mês de Abril - Logus do Smiley


Nome: Guilherme Sbrissa
Nome de Usuário: Smiley
Carro: Logus Wolfsburg Edition
Local: Passo Fundo - RS

Tudo começou em 2007 quando fiz 18 anos e resolvi adquirir um automóvel. Passava dias rodando a cidade, olhando carros e me estressando com os valores ou estado dos mesmos. Rodei 150 km para ver um fusca, que me falaram ter rodas, bancos de couro e motor feito e, minha surpresa ao chegar ao local foi um fusca depenado por um valor impossível de ser pago naquele estado. Rodei atrás de um Buggy por 6 mil, que na ponta do lápis virarão 12 mil. Até que meu pai comentou sobre pegar um Logus, lembro minhas palavras na época: “carro feio demais, pra velho, quero não”. Até que depois de idas e vindas vendo cacos, resolvi olhar Logus, e o primeiro que fui olhar foi um Wolfsburg azul, que já não estava mais a venda na loja. Insisti até que o dono da garagem ligou para o dono do Logus, seu primo, e me deixou ir ver o carro. Falou que não ia mais vender, mas insisti e aceitei pagar o valor que estava pedindo.

No dia 07/04/2008 adquiri o azulão, que está comigo até hoje. Com o tempo fui investindo nele, resolvendo probleminhas e problemas maiores. Pus som, troquei frisos, dei um trato geral para que ficasse perfeito. Recebi propostas de 12 mil, 15 mil e duas propostas de 16 mil, na qual recusei todas, pois além do valor sentimental que tenho por ele e conhecer ele como conheço, foi um presente dado pelo meu pai.

Hoje em dia, onde passo as pessoas ficam olhando, crianças e adultos olham detalhe por detalhe ao parar em semáforos, sempre mantendo o máximo de originalidade. Ainda tem muito caminho para andar e se tornar perfeito. O carro se tornou paixão, crise vem, crises vão, mas ele está comigo, virou parte de mim e com certeza virei parte dele.

Mais Fotos:









9 comentários:

  1. parabéns Smiley!

    belíssima historia a sua com seu Logão!

    e belíssimas fotos também!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Smiley, belo carro, belas fotos . . .

    ResponderExcluir
  3. Esse carro ta d+++ parabens Smiley

    ResponderExcluir
  4. Jr
    HEHE maneira a sua historia...
    eu tbm tenhu um logao...
    meio caidinhu... as vezes da raiva dakela bençao...
    vontade de vender...
    tenhu muita coisa pra fazer nele isso q desanima...
    quando digo muita é bastante msm...
    olhando seu carrinhu da ate pra imaginar como o meu ficaria se eu animasse a mexer nele...
    as vezes fico olhando os carros na net ... imaginado como vai ficar se eu fazer isso ou akilo...
    to tomando corragem... e penso muito em gastar muito dinheiro nele e depois sei q é muito dificiul recuperar esse $$$
    se eu mexer nele vai ter q ser pra fica cmg pra vida toda, vindo crises e talz...vo espera + um pouko qm sabe um dia eu tomo coragem...
    hauhau...
    parabéns... lindo carro...

    ResponderExcluir
  5. cara sua historia é semelhante a minha ....
    adquiri o meu em um leilao só tinha 3 conto na mao kkkkk e meu patrao trouxe pra mim de guarulhos
    fez um ano q estou com ele mas nao pude mexer muito devido gasto com documentaçao e pneus e mais mecanica
    hoje ele esta na garagem batido =/ minha namo entrou na frente de uma s 10
    mas vou recupera-lo
    o meu ja tem muiiiiiiita historia mermao
    e ainda vai ficar como o seu
    sem detalhes

    Te adimiro broder

    Francati - Logus cli 1.8 94/95

    ResponderExcluir
  6. Sabem por acaso onde compro os emblemas dos paralamas do Logus Wolfsburg Edition?
    responder para sfreiberger@ig.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindas fotos, profissionais, e lindo carro!

    ResponderExcluir
  8. Tenho Logus Wolfsburg Edition ,que eu comprei este ano, me ofereceram uma proposta de 20 mil para venda, porem não vendo este carro nem por 1 milhão .

    ResponderExcluir
  9. como vejo o ano de fabricação do motor do pointer gti 95 se o motor é original do carro?

    ResponderExcluir