segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Carro do Mês de Julho - Logus do Thiago Martins

Carro: Logus GLS 2.0 93/94
Membro: Thiago Martins
Local: Ribeirão Preto - SP

Comprei meu Logus em Fevereiro de 2011, de lá pra cá tive pequenas dores de cabeça e alguns imprevistos. Peguei o carro praticamente como está, as mudanças que foram feitas por mim são poucas, a mais notável foi a instalação do sensor de estacionamento, mas tenho grandes planos para a caranga...

No geral estou muito feliz com o carro, é meu primeiro veiculo e estou adorando e confesso que estou apaixonado pelo carro, minha esposa diz que cuido mais do carro do que a mim mesmo... deve ser mesmo, ah e por falar em esposa esse colante atrás é a Familia dela rsrsrs...

Mas logo estarei com novidades e modificações, uma novidade que já vou adiantando é a adaptação de um Tablet no logão....

Vlw galera.. abraços

Fotos:














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...