sábado, 10 de setembro de 2011

Carro do Mês de Agosto - Pointer GTi Pablo

Nome: Pablo Daniel
Perfil: Pablo_GTI
Tópico: AQUI
Carro: Pointer GTi 96'
Local: Buenos Aires / Argentina

“Soy propietario de este VW Pointer GTI del año 96′ desde hace casi 9 años. La verdad que es un “Señor Auto” por donde se lo mire, obviamente que sus años los tiene y hay que saber “mimarlo” para que te acompañe a todos lados.

Esta prácticamente original, solo se le cambió el rodado por unas TSW Imola en 15’, medio equipo de escape deportivo, vidrios polarizados, alerón con 3ra luz de stop, suspensión deportiva y sistema de audio Pioneer.

Es parte del Club del VW Pointer de Argentina desde sus orígenes, participando en diferentes tipos de eventos y compartiendo buenos momentos con los demás participantes del mismo.”

Saludos y gracias!!!

Pablo.

Fotos:








13 comentários:

  1. Carro maravilhoso, congratulações! Meu pai tinha um Logus em 1996 e eu aprendi a dirigir nele! Saudações do Brasil!

    ResponderExcluir
  2. Puta carro velho do caraleo!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo realmente. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Porra! nao fazem mais carros como antigamente, cade o voyage gls, o gol G5 gti, uno R, uno Turbo, fabricantes abram os olhos...quem cresceu com vontade de ter esses carros, hoje poderia pagar de boa...cade???????

    ResponderExcluir
  5. parabens , seu carro e uma carrata!tenho um 95 e brevemente postarei as fotos

    ResponderExcluir
  6. Nossa o carro está muito novo!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. show de bola bem conservado to quase pegando um desse pra customizar

    ResponderExcluir
  8. o meu e azul lindao otimo carro

    ResponderExcluir
  9. lindo carro. o meu gti tem banco de couro e logo postarei um fotos

    ResponderExcluir
  10. como vejo o ano de fabricação do motor do pointer gti 95 se o motor é original do carro?

    ResponderExcluir
  11. Olá amigos estou comprando um Pointer GTI 95 me pareceu um mas sem teto solar, não sou conhecedor assiduo sobre ele, mas nunca vi GTI sem teto poderiam me informar sobre este caso?

    ResponderExcluir
  12. Olá amigos estou comprando um Pointer GTI 95 me pareceu um mas sem teto solar, não sou conhecedor assiduo sobre ele, mas nunca vi GTI sem teto poderiam me informar sobre este caso?

    ResponderExcluir