terça-feira, 12 de abril de 2011

Carro do Mês de Março - Pointer do Fabão


Nome: Fabiano Almeida
Nome de Usuário: Fabão
Carro: Pointer
Local: Curitiba - PR

Modificações:
-Insufilm G20 na frente e G5 no restante
-Adesivo no capo e coluna
-Rodas TSW aro 17"
-Farol de milha e Xenon 10.000k no milha
-Coluna de instrumentos: voltímetro , pressão de óleo , pressão do combustível
-Filtro de ar esportivo duplo fluxo
-Tela no parachoque e na grade

Som:
-Radio pioneer com usb
-Voltimetro de led
-2 bravox premium 12'
-3 cornetas hinor hdi 400 breve 4 + 2 super tweeter hinor
-2 alto falantes roadstar de 6" na porta
-Tampão personalizado
-1 modulo digital da roadstar
-1 modulo pioneer

Fotos:

12 comentários:

  1. Pointer do Fabão show o.O , gosto desse vermelho aeee.
    Vai p ocioso???

    ResponderExcluir
  2. acho que não.. devido a quantidade de visualizações, tem muita gente ruim, que aparece só pra fazer comentários negativos! to procurando algum blog mais especifico, pra fazer a divulgação do nosso!

    qualquer sugestão, é só mandar!

    ResponderExcluir
  3. esse poiter é d + adorei tenho um poiter dessa cor e acho o maximo parabens fabao adorei

    ResponderExcluir
  4. ola gostaria de colocar um filtro esportivo no meu logus e de acordo com as medidas que vc coloco no ceu qual o tamanho do bocal de encaixe e o modelo e marca que vc coloco aguardo resposta, no email, fernando.benini@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. ficou muito o que matou foi so essas tampa de refrigerante amarrado com arame no capo e as caixa de mosquito no porta mala faltou um projeto mais elaborado para o som mais moderno essas caixinha ninguem usa mais (aqueles que pesquisa sabe) mais o carro por um todo ta show a pintura ficou muito boa parabens

    ResponderExcluir
  6. tiago quando vc espoe um tralho na internet vc tem que ta aberto a critica se alguem critica com certeza tem aguma coisa exagerada que nao precisava ter feito, cada pessoa tem um gosto diferente entao eu acredito que o fabio vai analizar as criticas e tomar as decizoes dele se ele achar que ta bom pra ele entao o que vale e gosto dele. e o site e muito bom mostra o trabalh da galera com seus carangos e cada um do seu jeito e faz aquilo que seu bolso pode.

    ResponderExcluir
  7. ao amigo aí de cima, entendo o que você falou..
    a questão aê, é que na epoca eu tinha colocado o carro do saulo no ocioso, e apareceram comentarios extremamente maldosos, nada de critica construtiva nao! aê agora eu pergunto se o membro do clube quer que eu envie o link (sou responsavel pelo blog e pelo facebook)

    ResponderExcluir
  8. Tenho um desse..
    Show de bola esse ai.

    ResponderExcluir
  9. Cara eu tenho um desse da mesma cor. Acho o carro lindo e o seu está de parabéns. Onde encontrou essa grade dianteira? Estou procurando mas não encontro em canto nenhum

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde a todos, gostaria de saber quem é o dono do Pointer, desde já, parabéns pelo carro, top! Eu também tenho um e queria saber onde conseguiu essa grande da frente do carro? Grato!

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de uma grande ajuda. Recentemente comprei um teto solar completo (original do pointer) para instalar no meu pointer GTI. Mas estou com certo medo. Já procurei por catálogo das borrachas de vedação,as mangueiras que drenam a água,e não encontrei. Me ajudem por favor. Meu zap 062 999407506. Desde já obrigado.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia alguém pode me ajudar fazer uma modificação num pointer obrigado

    ResponderExcluir