terça-feira, 19 de junho de 2012

Carro do Mês de Maio - Pointer do Diego

Carro: Pointer CLi 1.8
Nome: Diego Moreira
Perfil: Diegoartdesign
Local:  São Paulo - SP

Bom tudo começou em junho de 2005 quando comprei meu "white" de minha prima... no dia 09/06/05, no dia 10 fui direto para uma borracharia comprar um jogo de rodas.. comprei rodas aro 15 binno "aranhas"... passei cerca de 3 anos com essas rodas e ha cada 2 meses na oficina arrumando meu pointer. Pois olho gordo é fogo.....
em 2009 comprei umas tsw aro 16 "as pretas" mais a furação nao casava, pois eraw 100/4 sendo 108/4 do meu pointer... fiz varias modificações nos cubos e tambores para mudar... quando mudei, a roda tinha um diâmetro menor em relação ao cubo. fui e comprei um jogo multifuros BRW aro 15 S8, fiquei cerca de dois anos antes de fazer um rolo nas minha primeiras rodas aro 17. não passei cerca de um mês me desfiz delas por necessidade de grana. ha cerca de um ano atrás comprei com muito suor e paciência minhas rodas atuais. 
E em meio desses 7 anos com meu pointer ja tive muitas alegrias e diversas tristezas como por exemplo muitas quebras seguidas umas das outras.
mais acredito que em meio disso tudo aprendi a conserva mais meu pointer, pois nao ha prazer maior em ver o resultado de uma simples e basica modificação de rebaixar e rodas novas.. 
Ainda farei muitas mudanças caso eu não consiga vende-lo. Hj dia 18 de junho meu pointer ja se encontra com placas de vende-se.