sábado, 21 de maio de 2011

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Carro do Mês de Abril - Logus do Smiley


Nome: Guilherme Sbrissa
Nome de Usuário: Smiley
Carro: Logus Wolfsburg Edition
Local: Passo Fundo - RS

Tudo começou em 2007 quando fiz 18 anos e resolvi adquirir um automóvel. Passava dias rodando a cidade, olhando carros e me estressando com os valores ou estado dos mesmos. Rodei 150 km para ver um fusca, que me falaram ter rodas, bancos de couro e motor feito e, minha surpresa ao chegar ao local foi um fusca depenado por um valor impossível de ser pago naquele estado. Rodei atrás de um Buggy por 6 mil, que na ponta do lápis virarão 12 mil. Até que meu pai comentou sobre pegar um Logus, lembro minhas palavras na época: “carro feio demais, pra velho, quero não”. Até que depois de idas e vindas vendo cacos, resolvi olhar Logus, e o primeiro que fui olhar foi um Wolfsburg azul, que já não estava mais a venda na loja. Insisti até que o dono da garagem ligou para o dono do Logus, seu primo, e me deixou ir ver o carro. Falou que não ia mais vender, mas insisti e aceitei pagar o valor que estava pedindo.

No dia 07/04/2008 adquiri o azulão, que está comigo até hoje. Com o tempo fui investindo nele, resolvendo probleminhas e problemas maiores. Pus som, troquei frisos, dei um trato geral para que ficasse perfeito. Recebi propostas de 12 mil, 15 mil e duas propostas de 16 mil, na qual recusei todas, pois além do valor sentimental que tenho por ele e conhecer ele como conheço, foi um presente dado pelo meu pai.

Hoje em dia, onde passo as pessoas ficam olhando, crianças e adultos olham detalhe por detalhe ao parar em semáforos, sempre mantendo o máximo de originalidade. Ainda tem muito caminho para andar e se tornar perfeito. O carro se tornou paixão, crise vem, crises vão, mas ele está comigo, virou parte de mim e com certeza virei parte dele.

Mais Fotos:









segunda-feira, 2 de maio de 2011

#paparazzi

*Foto retirada do Orkut

#paparazzi

Galera, sessão nova, com fotos de Logus/Pointer que não sabemos o dono. Pode ser uma foto tirada por você mesmo, ou encontrada na net..

aí vai a primeira.. dos meus arquivos: