quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Logus Krypto

Logus CL 1.6 96/96
Recebeu injeção Mi e foi Turbinado.
Membro: Krypto


Tópico no Fórum: AQUI

domingo, 12 de dezembro de 2010

domingo, 5 de dezembro de 2010

CLP - O Blog


O Clube do Logus e Pointer tem seu site oficial, (onde divulgamos a historia do clube, eventos, tutoriais, e temos acesso ao nosso fórum de discussão) temos tambem twitter e nosso fotolog (divulgando fotos de carros do clube)

Em uma conversa com um dos membros do Clube (TB), viu-se a necessidade da criação de um Blog, já que os comentários no Fotolog são restritos...

Então resolvemos criar esse Blog, com a finalidade de divulgar fotos dos carros do clube, e fazer uma ponte para o nosso forum, twitter, e site.

Tentaremos a cada dia colocar um novo carro, e atualizar o leitor sobre todas as novidades do nosso Clube.

Então, sintam-se a vontade para comentar, dar sugestões..

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Clube do Logus e Pointer


Sejam todos bem vindos ao Blog do Clube do Logus e Pointer...

O Clube do Logus e Pointer é dedicado a todos os amantes de carros, especialmente aos proprietários dos Volkswagens Logus e Pointer, fabricados pela AutoLatina S.A, que foi a fusão das multinacionais Volkswagen e Ford no Brasil entre 1987 à 1996.

Extinta, a AutoLatina deixou como seus últimos "frutos" o Logus e o Pointer, ambos possuindo o que há de melhor das duas fábricas: o acabamento impecável da Ford, e a potência e durabilidade dos motores Volkswagen.

O Clube do Logus e Pointer surgiu em 10 de dezembro de 2004, com o foco principal de reunir em um canal virtual os proprietários desses carros para trocarem experiências e informações. Com isso, fazemos regularmente encontros nos diversos estados do Brasil.

Agradecemos sua visita e Participação!

http://www.clubedologusepointer.com.br/